quarta-feira, 14 de março de 2012

Soluções para download ( Fast-Debrid )


Olá pessoal,
Bom esse post de hoje não é exatamente voltado sobre linux e open source mais com certeza é uma super dica que vai ajudar muito a todos que curti download e não tem mais o megaupload como sendo o seu principal servidor de conteúdo.

Como todos sabem depois que o megaupload foi fechado fazer download de qualquer assunto na internet ficou mais dificil, pois varias pessoas estão postando em servidores diferente e pra ter conta premium em cada um desses servidores voce teria que ser rico.

Aqui que entra o grande serviço que conheci a pouco tempo chamado Fast-Debrid, que vou explicar o funcionamento dele e como adiquiri de forma facil.




O Fast-Debrid é nada mais nada menos que um site que disponibiliza pra você o link premium de 60 servidores diferentes dentre eles os mais famosos Rapidshare, Hotfile, Uploaded, FileFactory, 4Shared entre muitos outros.

Mais ai vem a pergunta de algumas pessoas que não faz idéia do que adianta um link premium, pra que serve esse link premium e a resposta é muito mais muito simples, voce vai fazer download sem ter que clicar em milhoes de links ou ter que esperar um grande tempo e o melhor de tudo usando um gerenciador de download.

Agora chega de papo e vamos colocar a mão na massa com o passo a passo:

1 - Acesse o site do Fast-Debrid (clique aqui);
2 - Escolha a opção portugues de portugal ( );
3 - Clique la em cima em Inscrição e faça seu cadastro;
4 - Escolha a opcao de pagamento ( isso mesmo, infelizmente não é grátis mais o melhor de tudo, você tem tudo isso pelo preço de 1,80 euros na conta premium e 3,80 euros na conta platinum);
5 - Agora basta baixa um o plugin referente ao seu browser de preferência;
6 - Clique aqui e veja o video como usar o plugin ( basta selecionar o link que você quer com o botao do lado direito do mouse )

Bom espero que isso ajude muitas pessoas a continuar a baixa seus conteúdos e mais uma vez estou mostrando aqui como tecnologias open source e uma boa idéia pode ajudar muito as pessoas.

Lembrando que esse post não é para incentivar a pirataria mais sim para que todos tenham liberdade ao conteúdo na internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário